segunda-feira, dezembro 23

Final de ano com sucesso (Curso de Moda e Costura ) em São vicente

 Curso De Moda Fha Pinheiro ....Afinal temos o Ano de 2014 todinho pela frente ... Um abração pras vcs que acompanham o meu trabalho e parabéns pra todas as alunas que conseguiram realizar seus sonhos .....Beijão da proffi FHA PINHEIRO..Deus abençoe a todos.


Vejam os trabalhos das alunas.

Meninas muito jovens , mas exigentes com a Moda.



Mas temos as meninas, que sempre tiveram o sonho de costurar e foram adiando , adiando , adiando , mas olhem elas aí ....





.








A seguir o Módulo de modelagem , corte, costura e acabamento em roupas sob medidas . O método que uso é o Geométrico , usado em escolas de modelagem e faculdades de moda. O caimento é perfeito . Vc faz uma prova  apenas da peça e já pode finalizar os detalhes.


Modelagem de camisas no Módulo de costura 



Modelagem e confecção de Saias



Modelagem de Vestidos 







 .. 









Aqui alguns trabalhos feitos pela designer FHA PINHEIRO para minhas clientes   pra vcs conhecerem como é o meu trabalho de Moda. 
Aqui a aluna também poderá desenvolver modelos de festa no ultimo módulo .....FESTAS após passar por todas as etapas.  Gostaram ?








 Espero que tenham apreciado  o  post.


Nunca ponham o dinheiro na frente do trabalho , pois se vc ama o que faz , vc se diverte todo os dias e aí os frutos aparecem . SUCESSO  a todas. 
FELIZ 2 0 14 ...............super FASHION .

FHA PINHEIRO 
Designer de roupas .







3 comentários:

  1. Oi genteee... eu sou a Vivi..... e realmente estou completamente encantada com o curso, é muito mais que uma terapia é uma realização!!! Nossa, como é bom.... só quem faz tem noção da sensação maravilhosa em cada peça que vc faz!!!! Se estou assim no 1º módulo, onde aprendi diversos tipos de artesanato, imagina agora que vou começar a modelar minhas próprias roupas.... ñ vejo a hora de começar!!! Ansiedade é pouco para definir o que estou sentindo em relação ao meu futuro!!! Sucesso a todas as alunas e a essa pessoa maravilhosa que decidiu dar vida aos nossos sonhos.... muito obrigada pro Fhafha bjsssssssssss Vivi Duarte

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de aprender a arte da costura, quando conhecido o curso e comecei a manusear uma máquina de costura no começo fiquei apreensiva de achar que não iria conseguir, mais com a professora Fha nao tem como vc nao aprender pois ela é muito dedicada a suas aluna, repete varias vezes a técnica ate vc ficar sem duvidas, já passei pelo modulo básico e agora vou começar a medelagem sei que tenho muito aprender mais vou me dedicar pois costurar é uma arte que precisa ter muito amor... bjs Fha sua aluna Andréia Silvano

    ResponderExcluir
  3. Estou amando as aula da Fha .Nem sabia pegar na agulha . vou mudar de profissão . Deveria ter feito esse curso da fha ha muito tempo. Recomendo meninas..

    ResponderExcluir

Amigas deixem um comentário sobre nosso trabalho . Ele será lido e publicado a seguir . Espero que tenham apreciado nosso Blog que é feito com muito amor . Beijão "Fha Pinheiro

Curso de corte costura e modelagem

Venha aprender a fazer as pecpe mais importante a do vestuário feminino. Aulas individuais em turma de 5 alunas. ...