domingo, setembro 22

O que é MODELAGEM ? Curso de modelagem e costura Módulo 2 em São Vicente, Santos

Muitas pessoas querem costurar e perguntam :É preciso saber fazer modelagem? O que é isso ?
Modelagem , é trabalhar o modelo escolhido em cima de uma base de molde. Ou seja .Base de blusa, base de vestido, ou de calça. Na modelagem, vão ser desenhados os detalhes da roupa escolhida. É preciso ter em mãos as medidas , que podem ser tiradas na pessoa ou a partir de tabelas industriais. A seguir vou exemplicar melhor .Escolha do figurino , na revista  e também necessário ter os instrumentos : Réguas, curvas francesas, tesoura, lápis, borracha, carretilha e vamos lá.


Após o molde pronto, vamos cortar as peças no tecido escolhido.
 Aqui o modelo já finalizado no manequim .
 A aluna do curso de modelem e costura (Mód 2) , prepara no seu caderno o croqui inicial (é uma miniatura do que vai ser feito no papel kraft em tamanho natural . Assim as infs desse modelo ficam registrados , para quando desejar fazer a peça para outra cliente em outra medida .Vejam as fotos.
 Aqui já modelando sua peça  com esquadros e medidas.


para entrar no módulo 2 é necessário ter feito o módulo 1 básico iniciante . Se a aluna candidata ao curso já souber costurar e não sabe modelar cortar , pode entrar direto nesse segmento. Infs de preços somente por e mail ........ pinheiro.fatima@gmail.com.
Espero que tenham gostado e aprendido sobre modelagem e costura
 bjokas millllllllllllllllllllllllllFha Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas deixem um comentário sobre nosso trabalho . Ele será lido e publicado a seguir . Espero que tenham apreciado nosso Blog que é feito com muito amor . Beijão "Fha Pinheiro

Curso de corte costura e modelagem

Venha aprender a fazer as pecpe mais importante a do vestuário feminino. Aulas individuais em turma de 5 alunas. ...