sexta-feira, dezembro 23

Um pouco de FHA PINHEIRO e suas criações

Olá pessoal , hoje vou postar alguns dos meus trabalhos como Designer e Modelista .Abaixo a coleção para a  grife "BABY FOR SURE" , das irmãs Alessandra e Joyce . Elas fazem moda para bebês e crianças de 03 meses a 3 anos .. Adorei fazer a coleção .Já estamos nos preparando para a coleção inverno 2012. Aí estão alguns dos modelitos . Mamães que adoram vestir seus babys  com estilo e modernidade visitem o site. Parabéns meninas .Adoro fazer parte da equipe de Estilo e criação da grife.


Nessa outra foto é minha irmã e cliente Vip . A Designer de Interiores , Rosa Pinheiro. Esse modelo foi feito para ela em musseline de seda pura com renda. Vermelho lhe cai muito bem . Arrasou Rosa no evento do Santos Arquidecor 2011 (mostra de de Arquitetos e Decoradores em Santos )

2 comentários:

  1. menos...menos....mas que o vestido fez sucesso é verdade...vc sempre arrasando nas suas criações....bjs maninha....

    ResponderExcluir
  2. Somos abençoadas por nossa profissões , onde fazemos o que amamos, e não somos escravas de patrões opressores . Isso é ser feliz e no final aparece em nossa criações.

    ResponderExcluir

Amigas deixem um comentário sobre nosso trabalho . Ele será lido e publicado a seguir . Espero que tenham apreciado nosso Blog que é feito com muito amor . Beijão "Fha Pinheiro

Curso de corte costura e modelagem

Venha aprender a fazer as pecpe mais importante a do vestuário feminino. Aulas individuais em turma de 5 alunas. ...