sexta-feira, junho 25

Eu Quero um Trench Coat


Eu quero um Trench coat.. Não há um ser fashion que não diga essa expressão: "Eu quero um trench Coat". Uma breve aula sobre esse ícone fashion .Nessa atual temporada os estilistas apostaram no Trench -Coat (Casaco de Trincheira). Atualmente esses casacos com cara de capas de chuva estão na altura dos joelhos, mas no passado eram bem mais longos. Humprey Bogart e Ingrid Berman usaram no clássico filme Casablanca e arrasaram. Na época  eram confeccionados em gabardine. Atualmente vemos as peças em sarja,  cetim, tafetá e nylon. Em dias  mais frios, os tecidos mais indicados são a lã, couro , veludo e também o adorado jeans. Vamos lá , encomendem já o seu . Um abraço Fha Pinheiro

2 comentários:

  1. é muito chic mesmo...
    eu tbm quero um...este vermelho
    tah lindo...
    Parabeens pelo blog maninha..tah muito legal...vou ajudar a divulgar e em breve estarei com meu site no ar..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oii
    eu tbm quero um, vermelho, igual a este...
    Parabéns pelo blog maninha, ficou muito bom... vou ajudar a divulgar.
    bjs

    ResponderExcluir

Amigas deixem um comentário sobre nosso trabalho . Ele será lido e publicado a seguir . Espero que tenham apreciado nosso Blog que é feito com muito amor . Beijão "Fha Pinheiro

Curso de corte costura e modelagem

Venha aprender a fazer as pecpe mais importante a do vestuário feminino. Aulas individuais em turma de 5 alunas. ...