quinta-feira, janeiro 2

      FELIZ 2014    ...e nada como um novo projeto  .......COSTURAR   e Já .........

 Novas alunas  que já se inscreveram e estão super  ansiosas por aprender a  modelar , costurar e criar roupas incríveis . E pra começar bem o ano meninas  , aí assistiam a  mini série fantástica sobre o mundo dos ateliês de costura ( que não é fácil , rsrsr ) mas que vale muiiiiiiiiiiiiiito  o trabalho que exige paciência , dedicação, capricho  e muiito amor . ATELIÊ FONTANA . conta a história de tres irmas costureiras muito simples , que se tornaram grandes estilistas  consagradas na Itália.

 .Do site do GNT:

Baseada numa história real, a série conta a saga das três irmãs que revolucionaram a moda na Itália dos anos 40. Micol Fontana era apenas uma costureira de uma cidade pequena quando, com um pouco de dinheiro no bolso, ela embarca num trem que seguia para Roma junto com suas irmãs e entra em uma aventura que vai torná-la um dos maiores nomes da moda italiana. 
No entanto, sua vida é também uma história de amor, tormentos e duradouros encontros que perturbaram sua própria existência, até mesmo, duvidar do seu talento. Zoe, Giovanna e Micol exportaram a moda italiana para o mundo armadas apenas com talento e coragem. Elas vão de exploradas costureiras para ícones da alta costura que conquistaram as estrelas de Hollywood, como Audrey Hepburn, Jacqueline Kennedy e Grace Kelly.pena

Bjkas mil  garotas . E Feliz 2014 com Fha Pinheiro em curso de Modelagem e Costura .

Curso de corte costura e modelagem

Venha aprender a fazer as pecpe mais importante a do vestuário feminino. Aulas individuais em turma de 5 alunas. ...