segunda-feira, dezembro 23

Final de ano com sucesso (Curso de Moda e Costura ) em São vicente

 Curso De Moda Fha Pinheiro ....Afinal temos o Ano de 2014 todinho pela frente ... Um abração pras vcs que acompanham o meu trabalho e parabéns pra todas as alunas que conseguiram realizar seus sonhos .....Beijão da proffi FHA PINHEIRO..Deus abençoe a todos.


Vejam os trabalhos das alunas.

Meninas muito jovens , mas exigentes com a Moda.



Mas temos as meninas, que sempre tiveram o sonho de costurar e foram adiando , adiando , adiando , mas olhem elas aí ....





.








A seguir o Módulo de modelagem , corte, costura e acabamento em roupas sob medidas . O método que uso é o Geométrico , usado em escolas de modelagem e faculdades de moda. O caimento é perfeito . Vc faz uma prova  apenas da peça e já pode finalizar os detalhes.


Modelagem de camisas no Módulo de costura 



Modelagem e confecção de Saias



Modelagem de Vestidos 







 .. 









Aqui alguns trabalhos feitos pela designer FHA PINHEIRO para minhas clientes   pra vcs conhecerem como é o meu trabalho de Moda. 
Aqui a aluna também poderá desenvolver modelos de festa no ultimo módulo .....FESTAS após passar por todas as etapas.  Gostaram ?








 Espero que tenham apreciado  o  post.


Nunca ponham o dinheiro na frente do trabalho , pois se vc ama o que faz , vc se diverte todo os dias e aí os frutos aparecem . SUCESSO  a todas. 
FELIZ 2 0 14 ...............super FASHION .

FHA PINHEIRO 
Designer de roupas .







Curso de corte costura e modelagem

Venha aprender a fazer as pecpe mais importante a do vestuário feminino. Aulas individuais em turma de 5 alunas. ...