quinta-feira, maio 31

Curso de Costura e modelagem em São Vicente, Santos

Novos trabalhos de alunas no curso de moda e Costura, modelagem Fha Pinheiro. Novas alunas nos cursos e todas adorando nosso trabalho aqui em São Vicente . Temos alcançado alunas de Jundiaí e Itanhaém , sem falar nas meninas de São Vicente, Santos, Praia Grande . Baixada toda costurando . Afinal é moda estar na moda. Sempre que uma aluna vem ao ateliê , procurando um curso de costura. procuro sempre observar o seu perfil . Como perfil ?? Por exemplo temos alunas de 17 a 70 . Como ensinar diversos perfis? Levando em conta a idade e o gosto de cada aluna, vou inserindo modelos que lhe caiam bem e se sintam elegantes . Essa é a proposta do meu curso de modelagem e costura . Claro há alunas que querem urgente uma nova profissão . E não é costureira não ...rsrsr o certo é profissional de moda .  .Cursos de corte e costura era antigamente para nossa vovós , que precisam costurar pra poder vestir a família . Tenho uma aluna que fez 2 anos de curso e há  7 anos tem seu próprio ateliê.Ao final do curso você terá uma modelagem de cada modelo em seu tamanho (Saia, Saia evasé, saia godê, shorts elástico, shorts justo , calça pantalona, calça justa, calça social, blusas , regatas, nadador, mangas japonesa, princesa , casaquetos, casacos, vestidos). Não é maravilhoso saber  fazer sua própria roupa? Nem precisa estudar tanto , é só se dedicar um pouquinho por semana e voilá, um modelito a cada duas semanas . Bora por fotos , pois imagens falam mais que mil palavras.

 Dacni está começando..do zero.



 O pessoal tá fazendo vários pijamas pro inverno. Em plush, flanela, e malha é uma festa só. Que delícia ver os pimpolhos vestindo roupas feitas pela mãe e pela avó.Esses aí são da Bete . Ela está lá em cima de vestido estampa animal print.

A Dona Laurinha cortando um casaqueto de laise . Depois posto a foto pronto.Detalhe de gola smoking.





 Sua primeira calcinha , em cotton lycra  com detalhe de entremeio . Linda né.Tudo na primeira aula.e com moldes P M G


 Regina costurando sua primeira peça em algodão, aprendendo a por elástico.
 Abaixo A Márcia e seu shorts de sarja. E a Dacni cortando sua   primeira peça.




E a Fernandinha e sua capa de máquina de costura toda feita em matelassê. Deu trabalho né Fe , mas ficou show..Abaixo A Juliana que vcs já conhecem finalizando uma blusa de renda .

 e Aí pessoal gostaram. ? São minhas alunas queridas e que me dão a cada dia a oportunidade de exercer a doce arte de ensinar Moda e costura .



Curso de corte costura e modelagem

Venha aprender a fazer as pecpe mais importante a do vestuário feminino. Aulas individuais em turma de 5 alunas. ...