quarta-feira, setembro 28

Novas alunas do Curso de costura e moda

Pessoal estou postando as alunas mais recentes . A Marcela, fazendo sua modelagem do shorts e pegando na máquina de costura pela primeira vez. E a Suzara, també iniciante , mostrando sua primeira peça finalizada e aprovada . Parabéns queridas alunas. Arrasando na passarela fashion.

quarta-feira, setembro 7

Quem ama a moda e costura .........

Gente, quem ama costurar faz qualquer sacrifício né ? Olha a foto que encontrei em minhas buscas por moda e costura. foto tirada em Madagascar . Showwww, ameiiiiiiii . Tenho uma máquina de costura parecida com essa ,daquelas antiguinhas ...linda mulher. Voilá costura suas "roupitchas" . Gostaram ladies ? Foto de Frans Lating em 2010

Projeto Fashion


Sou fã e apaixonada pelo reality de Moda  PROJECT RUNWAY exibido pela tv a cabo, agora a Band lança no próximo dia 17 o reality  Projeto Fashion . Apresentado por Adriiane Galisteu, a competição terá 12 estilistas concorrendo ao prêmio de  estilista revelação da moda no país. Confinados em um Ateliê, eles terão a missão  a partir de desafios semanais , criar, desenhar, fazer a modelagem e costurar um peça em apenas um dia. Depois apresentá-la para o Júri em um desfile. O melhor ganha imunidade e o pior será eliminado do programa. Vamos assistir e ver se fará o mesmo sucesso que lá fora. Go, Go,Go  Designers.

sábado, setembro 3

Roupas feitas pela aluna Nazaré.

 Prestigiando minha querida aluna Nazaré com suas criações. Uma Saia jeans e uma calça em viscose de seda. Ficaram lindas Nazaré. Vc tá indo muito bem , em breve uma modista de mão cheia.. Logo postarei seu primeiro vestidinho de viscose pro Verão 2012 . Bjus linda..

Curso de corte costura e modelagem

Venha aprender a fazer as pecpe mais importante a do vestuário feminino. Aulas individuais em turma de 5 alunas. ...